Busca por projetores cresce mais de 10 vezes por conta da Copa do Mundo

1 min de leitura
Imagem de: Busca por projetores cresce mais de 10 vezes por conta da Copa do Mundo
Imagem: Fifa

Às vésperas da Copa do Mundo do Brasil, não foram só as televisões que despertaram o interesse dos consumidores brasileiros. Os projetores de alta definição também ganharam destaque, o que aumentou a procura pelo aparelho em mais de 10 vezes.

Um dos projetores mais vendidos foi o modelo PPX 2480 da Sagemcom, um produto que projeta imagens e vídeos sem a necessidade de baixa iluminação, graças às suas configurações de brilho.

Além disso, o microprojetor pesa apenas 270 gramas, permitindo a projeção de até 120 polegadas sem a perda na qualidade da imagem, sendo compatível também com os produtos com o sistema iOS e Android. A bateria suporta projeções de até 2 horas, durando uma partida de futebol inteira.

PPX 2480

A pesquisa foi realizada nos meses de fevereiro, março e abril, constatando o aumento da busca pela compra desse tipo de aparelho no site da Staples — a maior rede de artigos de papelaria e materiais de escritório do mundo.

Outro dado relevante foi constatado pelo Google. Nas buscas do site, um fenômeno semelhante ocorreu na Copa do Mundo da África do Sul e na Copa das Confederações no Brasil em 2013.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.