Microprojetores Phillips PicoPix levam os jogos da Copa para qualquer lugar

1 min de leitura
Imagem de: Microprojetores Phillips PicoPix levam os jogos da Copa para qualquer lugar

Se você quer acompanhar o maior evento esportivo do mundo de uma forma diferente ou não possui uma televisão que pode ser transportada facilmente para a casa de sua família ou amigos, que tal utilizar um projetor portátil? A empresa Phillips acaba de lançar a nova versão do microprojetor PicoPix, que permite exibir diversos vídeos em até 120 polegadas em qualquer superfície de cor clara.

O novo modelo, o PPX2480, possui uma capacidade de iluminação maior em relação aos seus modelos anteriores, permitindo projetar imagens e vídeos sem a necessidade de baixa iluminação. O aparelho pesa apenas 270 gramas e é compatível com os smartphones com iOS e Android.

A autonomia da bateria suporta até 2 horas longe da tomada, mas você pode plugar o aparelho a uma fonte de alimentação para recarregá-lo enquanto o utiliza para que você não tenha que esperar até a carga ser novamente completada.

Phillips PicoPix possui compatibilidade com os principais formatos de vídeo, como MP4, 3GP, MKV, FLV, SWF, AVI, TS, H.264, entre outros. Além disso, você pode conectar o aparelho facilmente ao seu computador e notebook ou utilizar pendrives, cartões SD e até mesmo máquinas fotográficas e filmadoras.

Confira o vídeo para conhecer um pouco mais sobre o produto:

O PicoPix PPX2480 está disponível nas principais lojas de e-commerce do Brasil com o preço sugerido de R$2.199.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.