Filmadoras da Sony que gravam em 3D e possuem projetor embutido chegam ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Filmadoras da Sony que gravam em 3D e possuem projetor embutido chegam ao Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Duas novas câmeras da linha Handycam acabam de ser lançadas pela Sony nas terras brasileiras. Ambas contam com tecnologia de ponta e permitem muito mais do que gravar vídeos em alta qualidade.

O primeiro modelo, o HDR-PJ10, pode até enganar olhares despercebidos, mas além de filmar em resolução Full HD, ainda possui um pequeno projetor embutido, que gera imagens de até 60 polegadas numa distância que vai de meio até três metros. E para completar, ela ainda vem com dois alto-falantes estéreos integrados, que transformam a câmera em um pequeno cinema móvel.

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

O luxo não para por aí: o visor de LCD da filmadora é sensível ao toque, a bateria dura até seis horas de gravação em modo LP, o áudio é capturado em 5.1 canais, as fotos são tiradas com resolução de até 3,3 megapixels (mesmo durante filmagens, graças à tecnologia Dual REC) e todos os vídeos podem ser editados diretamente pelo aparelho. A HDR-PJ10 vem com o preço sugerido de R$ 2.999,00.

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Já o modelo HDR-TD10 deixa sua função clara num piscar de olhos, graças às suas duas lentes: além de filmar imagens tanto em duas quanto três dimensões em Full HD e ter uma memória interna de 64 GB para armazenar até cinco horas de vídeo na resolução máxima. Seu visor LCD de 3,5 polegadas ainda exibe as gravações em 3D sem a necessidade de óculos especiais.

O custo, porém, pode não torná-lo tão atrativo, uma vez que o valor sugerido é de R$ 7.599,00, mas é o preço que se paga para ter acesso à primeira filmadora Full HD 3D de mão.

Ambos os modelos já estão disponíveis no país desde o começo de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.