A E3 está quase, quase aí. Falta pouco para o maior evento de games do mundo e cada vez mais os rumores começam a aparecer na internet. Dessa vez, o boato circula a Microsoft e o seu próximo console. De acordo com informações do NeoGAF, a empresa do Xbox registrou uma marca recentemente que traz um logo com um “S”, algo que é cogitado como logo do Project Scorpio.
De acordo com a numeração preenchida na lacuna de registro, o símbolo é relacionado às categorias “Consoles de video game para uso com monitor ou tela externa” e “Software de jogos para computadores para uso em computadores pessoais e consoles de video games”. Ou seja, qualquer boato que apontasse para algo da linha Surface cai por terra.
Nossos vídeos em destaque
Marca registrada pode ser logo do Project Scorpio
Por enquanto, é difícil dizer se o logo é algo relacionado à própria marca Xbox ou se é algo novo e feito para o Project Scorpio. Certamente, tudo não passa de especulação até o momento, mas por se tratar de algo bem mais “oficial”, é possível que o rumor se concretize. A Microsoft revelará o nome final, o preço e a data de lançamento do Scorpio neste domingo (11) às 18h. Será que esse S representa o novo console mesmo?
)
)
)
)
)
)
)