Google anuncia site para divulgar novos produtos e serviços

1 min de leitura
Imagem de: Google anuncia site para divulgar novos produtos e serviços

A Google anunciou, nesta quarta-feira (22), o Google New, um site que vai divulgar produtos e serviços desenvolvidos pela gigante.

Importante: não confundir com o Google News, que divulga notícias de diferentes fontes pelo mundo.

A empresa é mundialmente famosa, principalmente pelo serviço de busca, Gmail, Orkut, Mapas, Picasa e Chrome, mas a verdade é que há muitas outras ferramentas disponíveis.

Google New foi pensado para facilitar a divulgação dessas ferramentas em um único lugar.

Como afirma o vídeo de divulgação (que você confere logo abaixo, em inglês), “há vários produtos e recursos novos que a Google desenvolve e lança constantemente. A pergunta é: como saber algo sobre eles? Por isso nós criamos o Google New. Um site que reúne todos os novos produtos e anúncios de novidades da Google em um único lugar”.

A página sempre traz um grande destaque, com opção para você conhecê-lo. Logo abaixo você encontra outras notícias que pode filtrar por nome do produto (Blogger, Chrome, Earth e Mapas, Gmail, etc.) ou por área de interesse (negócios, desenvolvedores, diversão, geografia e mapas, etc.).

Antes, a melhor fonte para os sedentos por novidades Google eram os blogs oficiais dos desenvolvedores. O New vai agregar as postagens de todos eles.

O banner de destaque do Google New.

Por enquanto, o Google New está apenas em inglês. Clique aqui para acessá-lo e, se gostar, volte sempre. O ritmo de desenvolvimento da Google é rápido e a promessa é de, pelo menos, uma novidade a cada semana.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.