Primeiro a fazer jailbreak em iPhones mostra suas qualidades de rapper

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro a fazer jailbreak em iPhones mostra suas qualidades de rapper

Ele fez o primeiro jailbreak no iPhone com apenas 16 anos. (Fonte da imagem: Reprodução/Info)

Nem todo mundo é aficionado por apenas um hobby ou atividade que exerce profissionalmente. O mesmo pode se dizer de hackers, os quais filmes e programas de TV pintam como maníacos que passam o dia inteiro atrás de monitores. Para provar o contrário, Gerorge Hotz começou a publicar em sua conta no SoundCloud seu trabalho como rapper. O rapaz, entretanto, é mais conhecido pelos seus feitos no ramo da programação, sendo inclusive um hacker famoso. Ele foi o primeiro a fazer jailbreak em um iPhone assim como foi também o primeiro de muitos a hackear um PS3.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No caso do console da Sony especificamente, ele chegou a ser processado pela marca japonesa e, em seguida, publicou uma resposta em rap no YouTube para sua adversária nos tribunais. No fim das contas, o aparelho da japonesa se mostrou um campo fértil do qual brotaram muitas brechas de segurança, sem contar nos diversos problemas e ataques sofridos pela PSN.

Hotz provou seu argumento. Mas agora ele quer saber mesmo é de rap. Em algumas de suas letras, assuntos genéricos aparecem, mas de vez em quando o vocabulário hacker/techgeek aparece. Confira algumas faixas publicadas por ele e dê seu veredicto. Ele deve continuar no ramo da música ou focar seus esforços e continuar hackeando coisas mundo afora?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.