Nubank lança coleção limitada com produtos desejados pelos clientes

1 min de leitura
Imagem de: Nubank lança coleção limitada com produtos desejados pelos clientes
Imagem: Divulgação

O Nubank anunciou nesta sexta-feira (13) o lançamento da “NuNiver”, coleção que reúne alguns dos produtos mais pedidos pelos clientes nas redes sociais e na comunidade digital NuCommunity. A iniciativa é uma comemoração ao aniversário de nove anos da fintech.

No total, são quatro novos produtos, incluindo óculos escuros, garrafinha, jaqueta e um pack com vários pins e adesivos da empresa. Os preços variam de R$ 35 a R$ 289. Todos os itens são limitados e ficarão disponíveis na Loja do Nubank a partir de segunda-feira (16).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo a empresa, todo o lucro obtido com a venda da coleção será revertido ao Instituto Nu, projeto de incentivo a iniciativas nas favelas e periferias brasileiras.

A diretora de marca do Nubank, Isabela Abbes, pontua que os itens foram pensados como "resultado de uma escuta ativa da empresa com os seus clientes". "Quisemos retribuir o engajamento com inúmeros pedidos que vários clientes nos fizeram ao longo desses anos”, afirma.

Lançada no ano passado, a "lojinha do Nu", como é chamada pela empresa, reúne vários itens que podem ser adquiridos pelos clientes - e todo o valor arrecadado é enviado para projetos ou organizações sem fins lucrativos parceiros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.