Xiaomi Redmi AirDots vende mais de 1 milhão de unidades em apenas um mês

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi AirDots vende mais de 1 milhão de unidades em apenas um mês
Avatar do autor

Redmi AirDots vendeu mais de 1 milhão de unidades em apenas um mês, anunciou a Xiaomi em um post. Os fones de ouvido totalmente sem fio da fabricante chinesa foram lançados em março deste ano e alcançaram grande popularidade devido à sua configuração, design minimalista e preço acessível.

No caso, o modelo é equipado com Bluetooth 5.0 — que promete conexão e leitura mais rápidas —, além de sistema de cancelamento de ruído. Ainda apresenta bateria com autonomia média de 4 horas seguidas e comandos inteligentes por toque.

Outra facilidade é sua compatibilidade com os sistemas Android e iOS. O Redmi AirDots pode ser comprado no Brasil por cerca de 180 reais, valor relativamente baixo diante de suas especificações.

Xiaomi comemora marca de mais de 1 milhão de Redmi AirDots vendidos. (Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Segmentação de marcas

Contudo, esses não são os primeiros dispositivos Bluetooth lançados pela Xiaomi. No caso, ela havia anunciado em 2018 o Mi AirDots, que também chamaram a atenção por ser muito mais barato do que tops de linha do mercado, como AirPods e Samsung Galaxy Buds.

Ambos os fones de ouvido Bluetooth da fabricante apresentam certas semelhanças — inclusive no design —, mas aparentemente há um certo interesse em segmentar e fortalecer melhor algumas linhas. A série Redmi é exemplo perfeito disso, com seus celulares, fones AirDots e os recém-lançados power banks.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Xiaomi Redmi AirDots vende mais de 1 milhão de unidades em apenas um mês