Cerca de mil pessoas já receberam os lança-chamas da empresa de Elon Musk

1 min de leitura
Imagem de: Cerca de mil pessoas já receberam os lança-chamas da empresa de Elon Musk
Avatar do autor

O que começou como uma piada de Elon Musk no Twitter virou um produto real e chegou nesse fim de semana às mãos dos consumidores. O lança-chamas da Boring Company (que oficialmente se chama “Not-A-Flamethrower”) foi vendido por US$ 500 e esgotou rapidamente, gerando um retorno aproximado de US$ 10 milhões para a companhia.

No último sábado (9), cerca de mil pessoas foram a uma festa no estacionamento da SpaceX — outra empresa de Musk — para receber seus itens. O próprio fundador de ambas as companhias publicou no Twitter imagens dos clientes testando o produto na frente da marca da Boring Company. Eles usaram o lança-chamas para tostar um marshmallow.

A princípio, era necessário morar próximo da cidade de Hawthorne, na Califórnia, — onde fica a sede da SpaceX — para ir ao evento e receber o lança-chamas, mas isso deve mudar em breve. Musk esclareceu que houveram atrasos na entrega pelo fato de a regulamentação não permitir o transporte de objetos chamados lança-chamas, o que motivou a mudança do nome do produto para, literalmente, “Não-É-Um-Lança-Chamas”.

Ainda faltam cerca de 19 mil lança-chamas para serem entregues. Durante uma sessão de perguntas sobre os rumos da Boring Company e seu sistema de transporte subterrâneo, Elon Musk disse que essas pessoas receberiam os produtos em casa, por uma van personalizada da companhia.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Cerca de mil pessoas já receberam os lança-chamas da empresa de Elon Musk