menu
Logo TecMundo
Produto

GoPro oferece a sua câmera esférica Fusion a companhias selecionadas

Câmera revelada no primeiro semestre deste ano será entregue primeiramente a nove empresas e a um blogueiro antes de chegar ao grande público

schedule12/07/2017, às 06:59

GoPro oferece a sua câmera esférica Fusion a companhias selecionadasFonte:

Imagem de GoPro oferece a sua câmera esférica Fusion a companhias selecionadas no tecmundo

A estratégia de marketing da GoPro em torno da Fusion, a sua câmera esférica que registra vídeos e imagens em 360°, vem dando bastante resultado até agora. A máquina chamou atenção na CES 2016, teve alguns detalhes revelados desde então e, agora, a tática da empresa para gerar expectativa para o seu produto passa por enviá-lo a destinatários selecionados antes do lançamento oficial.

Ao todo, apenas nove empresas e um blogueiro de viagens vão receber a câmera nesta primeira fase. Obviamente que isso tem ainda a função de destacar o quanto a Fusion tem um apelo mais profissional, sendo o tipo de produto que dificilmente terá grandes utilidades apenas para quem quer fazer vídeos de viagens de fim de semana.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Essa nova empreitada vem na esteira de outras ações de marketing da GoPro, que incluíram inclusive o patrocínio do Mountain Games deste ano. O material promocional já divulgado pela fabricante (como o vídeo acima) deixa claro o quanto a câmera é versátil e pode ser utilizada perfeitamente em vários ambientes e sob diversas condições.

Um de seus principais destaques é o recurso OverCapture, capaz de registrar belíssimas imagens com resolução 5,2K. A GoPro afirma que a Fusion chega às lojas ainda em 2017, mas ainda não revelou preço nem uma data exata para isso.