O game 2014 FIFA World Cup Brazil terá o preço da sua versão física reduzido e será comercializado por R$60 a partir desta sexta-feira (11), nas principais redes varejistas do país – consultamos o preço nas lojas virtuais Submarino e WalMart.

A redução de preço também acompanha a final do evento que acontece neste final de semana entre Alemanha e Argentina, no Maracanã, Rio de Janeiro. Lançado em abril, o título era vendido por R$200 e, assim como em FIFA 2014, conta com a narração em português do apresentador global Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

O jogo que fez a cabeça dos “fifeiros” apresenta as 32 seleções da Copa – com seus elencos atualizados –, sendo que no total são mais de 203 equipes (que incluem também até times poucos conhecidos, como Fiji, Nova Caledônia, Bahamas, Somália, Papua Nova Guiné etc.

São 19 treinadores licenciados e 21 estádios, incluindo todas as arenas do nosso país que sediaram as partidas. Cerca de 7.469 jogadores compõem as seleções do game e você ainda pode jogar com a Brazuca, a bola oficial da edição 2014 do maior evento futebolístico do mundo. Ao marcar um gol com a Inglaterra, por exemplo, é possível acompanhar a reação dos fãs ao vivo no centro de Londres.

O título disponibiliza torneios, partidas rápidas, desafios semanais e modos online para que você possa desafiar os seus rivais na bola. 2014 FIFA World Cup Brazil está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360 e você pode conferir agora o que nós achamos dele

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: