Novos PCs all-in-one da Positivo vêm com o Windows 10 de fábrica

1 min de leitura
Imagem de: Novos PCs all-in-one da Positivo vêm com o Windows 10 de fábrica

A Positivo anunciou esta semana o lançamento de novos modelos de sua linha de PCs all-in-one Uion. Acompanhados pelo sistema operacional Windows 10, as versões com tela de 18,5 e 23,6 polegadas tem o objetivo de conciliar robustez e praticidade com um hardware capaz de entregar uma performance competente.

Os produtos possuem espessura de somente 3,9 milímetros e apresentam um consumo energético que costuma ser em média 50% menor do que de um desktop tradicional. “Sempre estamos em busca de inovações que facilitem a vida dos nossos usuários, e o desenvolvimento desses all-in-one não foge à regra”, afirma Maurício Roorda, vice-presidente de Marketing e Produtos da Positivo.

“São produtos de design belíssimo, que consomem pouca energia, além de aproveitar com mais eficiência o espaço físico. Esse equipamento, com certeza, vai ficar atrativo em qualquer ambiente”, complementa Roorda. As duas novas opções possuem tela LED com tecnologia antirreflexo.

Preço e disponibilidade

A versão de 18,5 polegadas possui resolução 1366x768 pixels e formato widescreen, enquanto a de 23,6 polegadas trabalha com o padrão Full HD (1920x1080 pixels). As máquinas acompanham processadores Intel Core i de última geração (quad-core ou dual-core), até 8 GB de memória RAM e armazenamento de até 1 TB.

Para completar, as novidades contam com webcam, microfone e alto-falantes integrados, saída HDMI, seis portas USB e acesso a redes sem fio. Os preços sugeridos são a partir de R$ 1.599 para os modelos com display de 18,5 polegadas e de R$ 1.999 para aqueles que possuem tela de 23,6 polegadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.