Game de aventura para PC é lançado pela Positivo Informática

1 min de leitura
Imagem de: Game de aventura para PC é lançado pela Positivo Informática

A Positivo Informática anuncia uma novidade para o público gamer. Já está disponível gratuitamente no perfil da marca no Facebook o jogo “As aventuras de Jonas Bonfaro”, desenvolvido com exclusividade pela companhia para promover uma interação desse público com a marca Positivo. Criado para PC, o game é 3D e está totalmente localizado em português.

Neste advergame, o jogador assume o papel do detetive Jonas Bonfaro. Ao lado da jornalista investigativa Daiana Fontoura e do professor de astronomia Jorge Cosmo, ele deve cumprir diversas missões e vencer desafios de lógica e de memória para desvendar os mistérios. Adicionalmente, o jogador pode convidar os amigos para ajudá-los a liberar dicas e, assim, conseguir cumprir os desafios com mais facilidade.

“Nós queremos fazer parte desse momento de entretenimento”

“Vemos os games como uma das ferramentas de comunicação para as marcas. Desta forma, o principal propósito de “As aventuras de Jonas Bonfaro” é, a partir de um ambiente lúdico e interativo, criar e estreitar relacionamento entre a Positivo Informática e o público interessado em jogos. Pesquisas de mercado apontam que mais de 20 milhões de pessoas jogam na internet, e nós queremos fazer parte desse momento de entretenimento”, explica Maurício Roorda, vice-presidente de Marketing e Produto da Positivo Informática.

Com classificação etária livre, o game “As aventuras de Jonas Bonfaro” foi criado em formato point and click. A história se passa em uma cidade do interior, quando fatos estranhos começam a acontecer: luzes misteriosas são avistadas no céu, uma plantação de milho é atacada, golfinhos são raptados do aquário e uma fábrica de tecnologia é invadida.

Para jogar, basta acessar a fanpage da Positivo Informática e curtir este game inteiramente gratuito e 100% em português.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.