Positivo Informática fecha parceria com a IBM Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Positivo Informática fecha parceria com a IBM Brasil
Imagem: Positivo Informática

A Positivo Informática anunciou recentemente uma parceria com a IBM Brasil. Agora, a companhia é credenciada como uma das prestadoras de serviços para reparo de notebooks e desktops da marca Positivo para o segmento corporativo, durante o período de garantia de seus equipamentos.

Somada a essa iniciativa, a IBM também está oferecendo aos seus clientes serviços de integração com o hardware dos dispositivos da Positivo Informática. Dessa maneira, a companhia passa a ofertar uma solução completa com diversos serviços da IBM, como integração, gerenciamento, implantação de novos sistemas, em conjunto com o fornecimento de desktops, notebooks e tablets da linha Positivo Master, que é desenvolvida para atender ao segmento corporativo.

“Estamos entusiasmados com essa parceria. A homologação dos equipamentos da Positivo Informática pela IBM é mais uma garantia de qualidade, segurança e compatibilidade de nossas máquinas para os profissionais de TI”, afirma Idel Bacal, o diretor Comercial Corporativo da Positivo Informática.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.