(Fonte da imagem: Divulgação/Positivo Informática)

Nesta semana, a Positivo Informática coloca no mercado uma edição especial de seus tablets. Com tela capacitiva de 7 polegadas e sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, ele promete oferecer vários recursos para os consumidores, principalmente às mulheres — graças aos acabamentos mais detalhados e à embalagem personalizada, conforme afirma a própria fabricante.

A Positivo informática deixa claro que se trata de um aparelho de entrada — não tendo como objetivo conquistar os usuários apaixonados por games —, pois garante que os principais recursos do tablet estão relacionados à navegação na internet, ouvir música, acessar redes sociais, assistir a filmes e alguns outros conteúdos multimídia.

O tablet Positivo Edição Especia tem 11,7mm de espessura e pesa 337g. Outros detalhes do hardware incluem 8GB de memória interna, sensor de movimento (acelerômetro) e portas micro USB 2.0, micro SD card e mini HDMI. Ele ainda traz duas câmeras e conectividade Wi-Fi, sendo vendido nas principais lojas do varejo pelo preço de R$ 369.

Cupons de desconto TecMundo: