Positivo Informática renova sua linha de PCs

1 min de leitura
Imagem de: Positivo Informática renova sua linha de PCs

(Fonte da imagem: Divulgação/Positivo Informática)

A Positivo Informática tem mostrado seu poder no mercado brasileiro há vários anos (fato comprovado pela liderança no segmento de computadores pessoais). E, para o final de 2012, a empresa não deseja ver esse cenário sendo modificado. Por isso, reuniu jornalistas de todo o Brasil para apresentar a nova linha de eletrônicos, que deve chegar ao mercado ainda este ano.

Seguindo a tendência mundial, a Positivo Informática está apostando todas as suas fichas no novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 8. E é com ele que os novos computadores da empresa serão vendidos, além de notebooks (incluindo ultrabooks) e desktops. Como acontece todos os anos, a Positivo traz uma grande variedade de equipamentos e configurações.

Parcerias com grandes lojas

Mais uma vez, a Positivo Informática reafirma seus laços com grandes empresas do mercado brasileiro (Casas Bahia e Ponto Frio, por exemplo). Com isso confirmado, podemos esperar que a fabricante volte a atingir excelentes resultados em vendas no crediário, o que sempre se mostrou uma arma poderosa.

Segundo o CEO da empresa, Hélio Rotemberg, já são mais de 80 modelos equipados com o sistema operacional Windows 8 no mercado (sendo vendidos em diversas lojas do varejo brasileiro). Os preços, mais uma vez, começam pelo valor de R$ 999.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.