A Positivo Informática acaba de anunciar a chegada de dois novos modelos de notebooks ultrafinos para a família de aparelhos Stilo. Eles são os Positivo Stilo e Positivo Stilo One, que já estão disponíveis em redes de varejo brasileiras por preços que começam nos R$ 1.199. Os dois modelos já mencionados contam com variedades que se diferenciam pelo hardware usado.

Um dos grandes destaques dessa nova linha é o acabamento de design, que surge com efeito de brilho radial e cor cinza-escuro para os consumidores. Mas o que realmente chama a atenção no design ultrafino, que surge com 19,9 mm no modelo Stilo e 17,9 mm no Stilo One — fazendo com que ambos sejam destinados ao público que precisa de muita portabilidade.

Várias opções

Outra característica interessante é a flexibilidade de configurações. É possível escolher entre diversos processadores Intel e também várias opções de memória RAM e de armazenamento, além de haver opções com sistema operacional Windows ou Linux.

Para quem precisa de economia, a empresa recomenda o Positivo Stilo XC3650. Este modelo conta com processador Intel Celeron dual-core, tela de 14 polegadas, Windows 10, 4GB de memória, 500 GB de armazenamento e duas portas USB 3.0. Há ainda opções com outros processadores Celeron ou Pentium e até 8 GB de RAM.

O Stilo One (mais fino) também traz diversas configurações e é bastante recomendado para a produtividade. Os modelos têm até 1 TB de armazenamento em nuvem (grátis por dois anos), processadores Pentium Braswell quad-core, 32 GB de SSD e tela de 14 polegadas.

Como já dissemos, os novos Positivo Stilo já estão no mercado brasileiro a partir desta semana.

Cupons de desconto TecMundo: