Homem se salva de ataque terrorista em Paris graças ao Galaxy S6

1 min de leitura
Imagem de: Homem se salva de ataque terrorista em Paris graças ao Galaxy S6

Os ataques terroristas que causaram pânico e mais de 140 mortos em Paris na noite desta sexta-feira (14) poderiam ter adicionado mais uma vítima à contagem.

De acordo com um site francês, um rapaz chamado Sylvestre estava próximo ao Stade de France, onde França e Alemanha jogavam um amistoso de futebol. Um atirador e um homem-bomba tentaram invadir a arena, mas só conseguiram realizar o ataque nas proximidades do local.

Sylvestre, que comprou o smartphone há poucos dias, falava no aparelho quando o atentado começou. Um estilhaço de uma das explosões foi em direção do rapaz e o atingiria em cheio na cabeça, mas encontrou o smartphone Galaxy S6 no lugar. A jaqueta ajudou ele a se proteger das explosões.

Em ambos os lados do aparelho, é possível ver o que aconteceu: de um lado, um ponto de impacto e, do outro, a tela totalmente rachada. O rapaz ficou com uma pequena marca resultante da explosão e o que aparenta ser um ferimento no pé.

As redes sociais foram cruciais para informar ao mundo sobre os ataques de Paris, seja com informações oficiais ou recados de parentes que estão na cidade. Sylvestre provavelmente vai subsituir o celular por um novo — e, felizmente, não entrou para as já assustadoras estatísticas dos atentados.

Galaxy S6 ou Galaxy Note? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.