Fernando Collor recupera supercarros e publica vídeo polêmico no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Fernando Collor recupera supercarros e publica vídeo polêmico no Facebook
Avatar do autor

Equipe TecMundo

No final da semana passada, o senador Fernando Collor (PTB-AL) conseguiu recuperar os carros de luxo que haviam sido apreendidos durante uma ação da Polícia Federal — supostamente, os veículos teriam sido comprados com dinheiro envolvido no escândalo de corrupção da Petrobrás. Para comemorar o retorno dos veículos à casa de Collor, a assessoria de imprensa do Senador usou o Facebook e publicou o vídeo que você pode ver mais abaixo.

Além do vídeo, também foi publicado um pequeno texto na mesma publicação na rede social: "ELES VOLTARAM AO SEU DONO! Lembra-se daquela operação espetaculosa, com potentes helicópteros e dezenas de viaturas ostensivas, que ocorreu três meses atrás, em Brasília, para apreender veículos pertencentes ao senador Collor? Pois bem, eles estão de volta à garagem do seu proprietário, por determinação do STF.".

Apesar da comemoração, muitos usuários do Facebook usaram o espaço dos comentários para lançar comentários contra o político. Alguns suspeitam da decisão do STF e outros relembram outros casos em que o atual Senador do Alagoas já esteve envolvido — incluindo alguns mais antigos, de quando ele era presidente do Brasil.

O que você pensa sobre a ostentação no Facebook? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.