Você está desesperado para saber se é bonito e não acredita mais na sua mãe? O site Artificial Intelligence (ETH, CVL e QBLINQ) vai lhe entregar a resposta — mesmo que, de acordo com os nossos testes, não dê para confiar no serviço.

A brincadeira começa da seguinte maneira: a ferramenta pede para você fazer o upload de uma foto própria no site. Após alguns segundos, ela vai tentar adivinhar o seu sexo, a sua idade e vai mostrar uma escala de "lindeza" que segue da seguinte forma: "Hmm...", "Ok", "Bacaninha", "Gostosão", "Maravilhoso" e "Divino".

A ferramenta pode ser usada por meio de uma aplicação web ou apps para Android e iOS. De acordo com a Artificial Intelligence, o resultado é possível por meio de vários dados entregues por um site de relacionamentos que formam um sistema de rankeamento. Eles ainda comentam que a taxa de acerto é de 76%.

Abaixo, você pode ver três testes que fizemos com personagens icônicos, como Vanessão 20 Reais, Dercy Gonçalves e Manolo Baixaki. Acesse aqui para fazer o teste.

Acesse a ferramenta e veja o seu resultado de "lindeza". Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: