"Desculpe, Mario, mas nossa princesa está em outro castelo". Pelo visto, essa frase nunca esteve tão errada, como você vai conferir no vídeo abaixo. Dessa vez, o pessoal da Puro Êxtase colocou a vencedora do prêmio Sexy Hot 2015, Mayanna Rodrigues, para receber estímulos sexuais enquanto joga uma partida de Mario Kart no Nintendo Wii.

A Puro Êxtase tem como missão colocar convidados em situações corriqueiras — fazendo coisas que todos nós fazemos — enquanto são estimulados. Segundo os criadores Pedro Diniz e Luiz Cardoso, a brincadeira está em ver as alterações e sensações que ocorrem durante todo o processo.

Nós já mostramos alguns dos trabalhos da Puro Êxtase, como o vídeo que mostra Lola Benvenutti comendo um maravilhoso penne, Tomie Akemi sentindo prazer com uma tatuagem, Jully DeLarge recebendo uma mãozinha para montar um castelo de cartas e até um guitarrista que "sofreu" com a boca na botija.

Quer ver se o Mario não vai escorregar na banana durante a corrida? Acompanhe o vídeo abaixo. Mas, atenção: ele é NSFW (not safe for work). Então, tome muito cuidado ao dar o play.

Se você tiver algum problema em reproduzir o vídeo, clique aqui.

O que você acha que acontece se juntar Nintendo Wii e orgasmo? Veja e comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: