Você já ouviu falar na Vitória? A menina de 16 anos possui um canal no YouTube com mais de 3 milhões de seguidores e acabou se envolvendo em uma grande polêmica nesta quinta-feira (27): em um vídeo publicado pelo Snapchat, ela aparece cuspindo na boca de seu gato, chamado Dobby.

Claro que a atitude não caiu bem, e seu nome artístico, Viih Tube, foi parar nos Trending Topics mundiais do Twitter. Até o momento, ela possui mais de 200 mil tweets com o seu nome – a maioria de pessoas xingando o seu comportamento. Um dos primeiros famosos a compartilhar a história foi o também youtuber Felipe Neto.

Além dele, algumas ONGs animais ameaçaram acionar judicialmente a garota. Uma delas foi a PETA Brasil, que afirma que ela será acusada de maus tratos contra animais e que seus pais ou responsáveis é que terão que responder por seu ato.

Outros usuários do Twitter mostraram para Vitória as melhores maneiras de tratar um bichinho de estimação:

Com a polêmica instaurada, Viih Tube resolveu pedir desculpas por sua atitude. Ela disse que tudo não passou de uma brincadeira, mas agora reconhece que a ação foi ridícula. Segunda a adolescente, o gato foi retirado das ruas de Manaus para viver com ela em Sorocaba.

Em uma pesquisa feita pelo site youPIX e publicada há 1 mês, Viih Tube foi dita como a influenciadora digital mais rejeitada da rede. Seu namorado, o também youtuber Luis Mariz, ficou em terceiro lugar nesse ranking. Por isso, ela gravou um vídeo explicando que não passa de uma adolescente que está aprendendo com a vida.

Será que a rejeição dele vai aumentar ainda mais depois desta polêmica?

Via Mega Curioso.

Cupons de desconto TecMundo: