Atriz de Caça-Fantasmas tem conta hackeada e fotos íntimas expostas

1 min de leitura
Imagem de: Atriz de Caça-Fantasmas tem conta hackeada e fotos íntimas expostas

A atriz norte-americana Leslie Jones, que atuou na última versão de “Caça-Fantasmas”, teve sua conta do iCloud invadida e diversas informações e fotos – íntimas, inclusive – expostas na web. O caso estava nas mãos do FBI num primeiro momento, mas, de acordo com o The Hollywood Reporter, o órgão não está envolvido nas investigações.

O episódio é mais uma página negativa no histórico recente da artista. Só nesta semana ela teve fotos pessoais acessadas, carteira de motorista e até mesmo passaporte violados. O número do celular da caça-fantasma e a senha do Twitter dela também foram expostos ao público. A atriz reagiu e chegou a encerrar sua conta do Tumblr para evitar uma catástrofe, mas era tarde demais antes que as fotos vazassem na internet. Confira algumas delas adiante:

Em 2014, diversas celebridades foram atacadas virtualmente, nos mesmos moldes, e o FBI tomou as rédeas das investigações. À época, o órgão ligou o ataque a diversos endereços IP e confiscou computadores, telefones celulares e drives de armazenamento de pelo menos uma das pessoas responsáveis pelo hack. Essa informação foi apurada pelo CNN.

Atriz é perseguida por internautas

Infelizmente, essa não é a primeira vez que um “trote” assim ocorre com Leslie Jones. A atriz tem sido alardeada pelos internautas desde o lançamento de “Caça-Fantasmas”, supostamente por não terem gostado da atuação da artista no longa.

Conforme mencionado, Jones encerrou sua conta no Tumblr e, desde então, tem se mantido discreta a respeito. O que você pensa sobre o assunto? Conte para nós na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.