BangFit: Pornhub quer que você emagreça descabelando o palhaço [+18]

1 min de leitura
Imagem de: BangFit: Pornhub quer que você emagreça descabelando o palhaço [+18]

O PornHub, um dos maiores sites pornô no mundo, não quer que você acesse a plataforma deles apenas para aliviar o stress da rotina. Agora, ele também quer que você emagreça. E qual é a melhor maneira de fazer isso, segundo um site pornô? Bom, você já sabe a resposta.

Em uma declaração, o Pornhub comentou que trouxe uma solução para a epidemia da obesidade. Ela se chama "BangFit" — e você já pode acessar clicando aqui.

"Hoje, devido aos nossos horários de trabalho agitados e à falta de motivação, muitos de nós não realizam a quantidade média necessária de atividades físicas e vivem vidas sedentárias", disse o vice-presidente do site pornô, Corey Price.

O jogo exige que você complete posições sexuais e ganhe pontos com isso

Price também falou que a equipe do Pornhub sabe que há apenas uma atividade que as pessoas sempre estão motivadas a realizar: a masturbação. Não importa o quão ocupadas elas estejam, a maioria sempre dá um jeito de aliviar esse lado.

Por isso, "viemos com a ideia do BangFit, que 'gamifica' o sexo" e transforma o ato de "descascar a banana" em um jogo, como o Wii Fit. Apesar da possibilidade de utilizar o BangFit sozinho, na verdade, ele foi pensado para você usá-lo com um(a) parceiro(a).

O jogo exige que você complete posições sexuais e ganhe pontos com isso. Tudo é medido por meio do acelerômetro e giroscópio do smartphone. Para entender completamente como ele funciona, veja o vídeo abaixo.

NSFW (+18)

Gostou da nova ideia do PornHub? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.