Ampliando a sua linha de câmeras, a Polaroid anunciou, durante a IFA 2015, mais um produto que promete chamar a atenção do público. Trata-se da Polaroid Snap, que estará disponível antes do final do ano nos Estados Unidos por US$ 99 (sem taxas ou impostos, o equivalente a cerca de R$ 364). 

O equipamento em questão é uma câmera de 10 megapixels que vem com uma impressora capaz de passar para o papel fotos 5x7 instantaneamente – cortesia da tecnologia Zero Ink. É possível capturar os seus momentos mais importantes em preto e branco, em cores ou em um modo chamado “vintage”, que adiciona um efeito mais retrô às imagens. 

A Polaroid Snap traz ainda lentes f2.8 (que não permite usar o recurso de zoom), bem como um modo que permite tirar seis fotos em 10 segundos com ou sem bordas e opção de usar um temporizador de 10 segundos antes de fotografar o que deseja. 

Também foi informado que a câmera em questão conta com entrada para cartão microSD para salvar as fotos, que podem ser recuperadas usando um leitor de cartões. Além disso, ela também não se conecta à internet, e não pode gravar vídeos.

A IFA 2015 acontece de 4 a 9 de setembro em Berlim, na Alemanha. Fique de olho na cobertura da equipe do TecMundo para não perder nenhum detalhe do evento.

Você curtiu a nova câmera anunciada pela Polaroid durante a IFA 2015? Comente no Fórum do TecMundo