(Fonte da imagem: Divulgação/Polaroid)

Em dezembro, vazaram algumas informações sobre uma possível câmera digital da Polaroid que rodaria o sistema operacional Android. Na CES 2013 isso foi confirmado pela empresa, que apresentou a câmera iM1836 durante o evento, que acontece em Las Vegas (Estados Unidos). E ela chegou com recursos que realmente deixaram os consumidores com boas expectativas para 2013.

Além de ter o sistema operacional Android, ela conta com conexões Bluetooth e Wi-Fi, garantindo facilidade para o compartilhamento das imagens capturadas pelas lentes. E já que estamos falando em lentes, as presentes na câmera Polaroid iM1836 são intercambiáveis, podendo ser trocadas de acordo com a necessidade dos fotógrafos. Vale dizer ainda que o sensor dela é capaz de gravar vídeos em 1080p.

O que mais deixa os consumidores animados é o preço prometido pela Polaroid. Cada unidade da câmera será vendida por US$ 400 — o que significa uma economia de US$ 100 em relação ao modelo apresentado pela Samsung no final do ano passado. Ainda não foi confirmada a data em que a Polaroid iM1836 chegará às prateleiras, mas especula-se que isso ocorra ainda no primeiro trimestre de 2013.

Cupons de desconto TecMundo: