Quer fotos com movimento? Polaroid lança app Polaroid Swing no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Quer fotos com movimento? Polaroid lança app Polaroid Swing no Brasil

Fruto de uma parceria entre a Polaroid e uma startup de tecnologia do Vale do Silício presidida por Biz Stone, cofundador do Twitter, o Polaroid Swing já está disponível para download na App Store brasileira. Não é preciso pagar nada para baixar o aplicativo e uma versão para Android deve chegar “em breve”.

Com o auxílio do Polaroid Swing, o usuário ganha a possibilidade de criar e compartilhar fotos interativas utilizando um novo meio visual para isso. Agora, é possível recorrer a um algoritmo melhorado de mesclagem de quadros para obter “imagens interativas” de melhor qualidade e mais suaves - ou seja, a chance ideal para capturar fielmente momentos como o bater das ondas, os cabelos ao vento e um piscar de olho.

“O Brasil já é o nosso segundo maior mercado antes de lançarmos a versão em português do aplicativo. Isso mostra o enorme potencial do Polaroid Swing para se tornar a principal ferramenta móvel de fotos no Brasil. Sabemos que nossos usuários brasileiros esperam pacientemente por uma versão local do aplicativo, e temos o prazer de lançá-la hoje”, comentou Frederick Blackford, cofundador da Swing.

Foi informado ainda que, com o auxílio do aplicativo, os usuários vão poder interagir com os responsáveis pelas fotos utilizando emojis e texto, além de ter a oportunidade de compartilhar o conteúdo criado em redes como Instagram, Facebook e Twitter, além da própria rede.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.