A Polar acaba de anunciar mais um relógio esportivo com GPS para o mercado brasileiro. Trata-se do M200 — um modelo mais simples que o M600 trazido no mês passado —, que conta com sensores GPS autônomos para o tracking de atividades físicas e monitor cardíaco para fazer relatórios de gasto calórico com mais precisão.

Assim como alguns concorrentes, o M200 pode ser usado por 24 horas no dia, pois conta com um sistema de monitoramento de qualidade de sono. A Polar também lembra que ele traz pulseiras personalizadas que são facilmente trocadas — o que garante mais opções de escolha para os consumidores brasileiros.

A fabricante garante que o Polar M200 pode ser usado por até seis horas com o GPS ativado, fazendo tracking de passos, calorias, tempo e distância percorrida, além de outros dados das atividades, como ritmo, velocidade e frequência cardíaca. Há ainda um sistema treinamento integrado chamado Polar Smart Coaching — ideal para quem quer ajuda na construção de treinos para provas, por exemplo.

Por fim, vale dizer que o aparelho é equipado com sistema operacional próprio e pode ser totalmente integrado a smartphones iOS ou Android. A Polar afirma que o M200 vai estar disponível no Brasil ainda em abril e que cada unidade chega às lojas pelo preço sugerido de R$ 899.

Cupons de desconto TecMundo: