Atualização traz textos em português brasileiro a Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Atualização traz textos em português brasileiro a Pokémon GO
Imagem: Niantic

Além do inglês, Pokémon GO já está disponível em alguns outros idiomas. O português brasileiro não estava na lista, mas esse cenário mudou recentemente com o lançamento de uma atualização para o game.

De acordo com uma mensagem publicada no site oficial da Niantic, a atualização 0.63.1 para Android e 1.33.1 para iOS adicionam o nosso idioma na lista de opções do game. Como o update é disponibilizado aos poucos, pode levar algum tempo até que todas as pessoas tenham acesso a essa novidade.

Um detalhe curioso é que talvez essa já fosse uma inclusão esperada por muitos, tendo em vista que os comunicados oficiais enviados pela produtora para os jogadores (como o do Festival das Águas e do evento de pokémons do tipo Grama) estavam em nossa língua nativa.

Mais novidades

Também houve a menção de que a atualização traz um novo recurso envolvendo as medalhas. Ao tocar em uma delas, você vai saber quantos pokémons precisam ser capturados ou qualquer outro objetivo que deve ser cumprido para obter a próxima premiação.

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais.

Via TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.