O perfil oficial da marca Pokémon no Twitter acaba de confirmar: Pokémon GO receberá, em breve, uma atualização que adicionará mais monstrinhos ao jogo mobile. Porém, maiores detalhes sobre o update serão divulgados apenas no dia 12 de dezembro — sendo assim, não é insensato afirmar que os novos pokémons chegarão ao título somente em 2017, renovando o game para o próximo ano.

Para promover Pokémon GO e reanimar os jogadores, a Niantic firmou uma parceria com a Sprint (famosa operadora de telefonia móvel estadunidense) e transformará todas as lojas da empresa em PokéStops. Rumores indicam que a Starbucks está preparando uma ação similar, estando prestes, inclusive, a lançar uma nova bebida comemorativa para o jogo. Porém, a rede de cafeterias não confirmou os boatos.

Pokémon GO se transformou em uma verdadeira febre nas semanas posteriores ao seu lançamento, mas foi sendo abandonado aos poucos por conta de problemas como a baixa quantidade de monstrinhos e a falta de interação entre os jogadores. A desenvolvedora está tentando tampar esses buracos aos poucos, e tudo indica que o título ganhará novo fôlego a partir de janeiro. Vamos continuar de olho!

Cupons de desconto TecMundo: