Atualização de Pokémon GO vai permitir treinar até 6 criaturas em ginásios

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Pokémon GO vai permitir treinar até 6 criaturas em ginásios

Uma atualização divulgada nesta sexta-feira (7) pela Niantic vai permitir que os jogadores de Pokémon GO treinem mais rapidamente suas criaturas em ginásios controlados por suas próprias equipes. Se atualmente é possível escolher somente uma criatura de seu time, a nova versão do game vai garantir que você possa usar um time com até seis membros durante esse processo.

Além disso, durante o processo de treinamento, o CP de seu oponente mais forte vai ser pareado com o CP de seus monstros. Dessa forma, você vai poder enfrentar criaturas pertencentes a jogadores mais avançados sem ter que se preocupar em lidar com um sistema desbalanceado — assim que o treinamento for finalizado, o poder de combate das criaturas volta ao normal.

Essa é a segunda atualização divulgada pela Niantic nesta semana: ontem (6), a companhia revelou que a obtenção de medalhas vai facilitar a captura de tipos específicos de pokémons. O estúdio ainda não revelou quando as novidades devem chegar aos jogadores, mas tudo indica que não teremos que esperar muito tempo.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.