Pegue todos: pulseira Pokémon GO Plus chega semana que vem

1 min de leitura
Imagem de: Pegue todos: pulseira Pokémon GO Plus chega semana que vem

Como está o hype de Pokémon GO dentro de você? Caiu um pouco? Se este é o caso, talvez este lançamento acenda a chama que pode estar se apagando: o Pokémon GO Plus, um wearable da Niantic, será lançado na semana que vem.

"Está quase aqui! Pokémon GO Plus estará disponível na maior parte do mundo na semana que vem, no dia 16 de setembro", declarou a Niantic na página oficial do jogo. Segundo a empresa, o dispositivo chega primeiro para mercados como o norte-americano, o japonês e o europeu. Já para a América do Sul, o wearable também chega, mas nos meses seguintes — e em "territórios selecionados".

Pokémon GO Plus é uma pulseira com forma de pokébola

De acordo com a desenvolvedora, o "Pokémon GO Plus é um dispositivo acompanhante que se conecta ao smartphone via Bluetooth Smart (uma conexão de baixar energia voltada para aplicações fitness). Ele permite que você mantenha o celular guardado no bolso enquanto realiza atividades rotineiras e, mesmo assim, ainda possa colecionar recursos e pokémons".

Ou seja: como uma pulseira em forma de pokebola, o gadget vai vibrar e emitir luzes para lhe fornecer alertas diferentes. Por exemplo, ao passar por uma PokéStop, ele pode vibrar e você pode coletar os itens apenas clicando em botão dedicado — praticamente o mesmo processo vale para capturar pokémons que passam ao seu lado.

"Nós estivemos testando aqui na Niantic e amamos a maneira que ele permite que você inclua Pokémon GO de uma maneira mais suave em sua rotina. Agora você será capaz de jogar e aproveitar uma caminhada, visitas ao parque ou até a biblioteca sem precisar ficar com o olho grudado na tela", escreveu a empresa.

Gadget

O dispositivo Pokémon GO Plus funciona com Android e iOS e se conecta via Bluetooth 4.0. Não há informações sobre preços.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.