Perdendo pokébolas? Esse protetor de tela vai te salvar em Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Perdendo pokébolas? Esse protetor de tela vai te salvar em Pokémon GO

Seja você um treinador experiente ou alguém que está começando sua jornada em Pokémon GO, há grandes chances de perder algumas pokébolas enquanto estiver caçando as criaturas. Porém, graças aos esforços de Johnny Lai, já é possível ter um dedinho amigo na hora das suas capturas – cortesia do Supershot GO.

Antes de pensar em algum tipo de dispositivo para facilitar as capturas, vale mencionar que a Supershot GO é apenas uma proteção de tela que apresenta um desenho capaz de auxiliar os jogadores na hora de lançar as pokébolas, sejam elas normais ou curvas. Um detalhe mencionado é o fato de ela ser mais fina que a maioria dos protetores que estão disponíveis no mercado.

Por falar em disponibilidade, é possível adquirir uma unidade da Supershot GO por US$ 8 (sem taxas ou impostos, cerca de R$ 25). Ela se adequa em qualquer aparelho que tenha tela com 4,3 polegadas ou superior.

E você, usaria algo do gênero para melhorar as suas chances de capturar criaturas em Pokémon GO? Deixe a sua opinião no espaço reservado para os comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.