Temos que pegar! Hong Kong sedia primeira competição oficial de Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Temos que pegar! Hong Kong sedia primeira competição oficial de Pokémon GO

Hong Kong sediou na última semana o que pode ser considerada a primeira disputa oficial envolvendo o jogo Pokémon GO, que se tornou febre no mundo todo após seu lançamento, inclusive no Brasil. Segundo os organizadores, mas de 600 pessoas realizaram uma verdadeira corrida contra o relógio para buscar 12 pokémons específicos em três distritos de Hong Kong.

Para tentar ser campeão de Pokémon GO no chamado "Pokégame", você deveria ser o primeiro participante a levar para os organizadores prints da tela mostrando todos os monstrinhos determinados pelas regras da competição. O grande vencedor foi o jovem Frankie Chu, de 21 anos, que afirmou ter ficado muito feliz e surpreso com a conquista.

O prêmio do vencedor foi um cheque no valor de 3 mil dólares de Hong Kong, cerca de R$ 1.230, que o garoto deve aplicar em seus gastos com educação. Se você já é fã de Pokémon GO e tem andado por aí atrás das criaturinhas, é muito provável que competições desse tipo comecem a acontecer aqui no Brasil também, então vá treinando e fique de olho em oportunidades como essa, que devem se popularizar visto o sucesso do game aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.