Não é novidade para ninguém que Pokémon GO oferece mais do que uma jogabilidade envolvente e a possibilidade de "caçar monstrinhos de bolso" na vida real. Porém, a jornada para se tornar um Mestre Pokémon também tem seus momentos bizarros. Essa foi a experiência de um homem que estava jogando e acabou se deparando com um cadáver em Singapura.

Noor Azmi estava passeando perto das águas do Woodland Waterfront Park, localizado ao norte do país, quando de repente viu um corpo flutuando perto de onde estava. Desconfiado, ele imediatamente chamou as autoridades locais, que confirmaram se tratar de o cadáver de uma mulher.

Corpo foi encontrado nas águas do Woodland Waterfront Park, localizado no norte de Singapura

O caso ainda está sendo investigado pela polícia local. Ainda não se sabe se a mulher foi vítima de homicídio ou se o corpo foi apenas encontrado na água após um acidente. Bastante assustado com o ocorrido, Noor Azmi disse que estava ciente sobre os diversos casos policiais envolvendo o popular game da Niantic. Entretanto, ele jamais imaginaria protagonizar um deles, especialmente um envolvendo pessoas mortas.

Cupons de desconto TecMundo: