Alguma novidade? Pokémon GO é o número 1 da App Store em apenas 24 horas

1 min de leitura
Imagem de: Alguma novidade? Pokémon GO é o número 1 da App Store em apenas 24 horas

Alguma novidade na frase que ilustra o título desta matéria? Sim, o Brasil, assim como o resto do mundo, está respirando Pokémon GO após aquela tortuosa espera permeada por boatos e burburinhos. O jogo dos monstrinhos de bolso bateu o primeiro lugar na App Store em pouquíssimo tempo e já figura entre os apps mais baixados da história. Os números são da App Annie.

Como se não bastasse, as posições seguintes – segundo e terceiro lugares – também estão reservadas para aplicativos relacionados a Pokémon. Logo depois de Pokémon GO temos "Poke Radar for Pokémon GO", "Simulator for Pokémon GO" e, na quinta posição, aparece o "Poke Radar & Locator". Confira a tabela:

Ranking da App Store no Brasil

É curioso ver que apps populares como WhatsApp, Facebook e Uber caíram no ranking rapidamente. Convém ressaltar que esses números são dinâmicos e se atualizam a todo momento, mas, mesmo assim, o sucesso rápido e indiscutível de Pokémon GO é notável – e ninguém esperava menos que isso.

Como está sua caçada a essas criaturinhas? Não se esqueça de acessar todo o conteúdo que o TecMundo tem preparado para o viciante jogo de bolso da Niantic e deixe seu comentário na seção abaixo. Para baixar Pokémon GO, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.