Pokémon GO: como fazer para jogar pokébolas curvas e ganhar mais XP

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: como fazer para jogar pokébolas curvas e ganhar mais XP

Com a chegada de Pokémon GO, todo mundo quer saber quais são as formas de conseguir mais pontos de experiência e melhorar o "nível de treinador" — confira aqui as melhores dicas do game.

Pois uma forma bem legal de fazer isso está em lançar bolas curvas na hora de capturar novos monstrinhos — o que é ideal para conseguir mais pontos de experiência durante as caçadas.

Mas você sabe como fazer para lançar essas bolas com curvas e ganhar bônus? Pois isso é muito mais fácil do que você imagina. Ficou curioso? Então confira agora mesmo as dicas de como fazer para lançar as bolas curvas e conseguir mais pontos em Pokémon GO.

Capturando pokémons

Lançamento especial

Assim que você encontrar um novo pokémon, toque sobre ele para abrir a interface de captura. Quando já estiver em frente ao novo monstro, siga os passos descritos logo abaixo:

  • Pressione e segure a pokébola;
  • Arraste a pokébola em círculos na tela até que ela comece a girar e brilhar;
  • Solte a pokébola um pouco mais à direita do que você lançaria habitualmente — pois ela vai desenvolver uma curva para a esquerda;
  • Repita até capturar o pokémon.

As capturas dessa forma ganham bônus de experiência, o que permite uma evolução mais rápida do treinador. Isso é bem interessante nos primeiros níveis, uma vez que nesses momentos são necessários menos pontos para passar de nível.

E por falar em nível... Em qual está o seu personagem em Pokémon GO?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.