Pokémon Go: monstros raros aparecem em parques e treinadores vão à loucura

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Go: monstros raros aparecem em parques e treinadores vão à loucura

É inegável: Pokémon Go já se tornou uma febre mundial — e isso vale até mesmo para os países em que o game ainda não está disponível, como é o caso do Brasil. E neste final de semana, dois casos mostraram que o título tem tudo para se tornar uma peça muito importante para a história dos jogos digitais, não sendo limitado apenas aos treinadores que já acompanham a saga desde o Game Boy.

Na sexta-feira à noite, um Vaporeon foi visto no meio do Central Park e levou centenas de pessoas ao local. Isso mesmo... Centenas de treinadores Pokémon saíram correndo para o parque para que pudessem ter a chance de capturar a rara evolução aquática de Eevee. E como estamos falando de um Pokémon raro, é bom saber que somente um dos treinadores voltou feliz para casa.

Além disso, outro fato similar aconteceu no mesmo final de semana. De acordo com alguns vídeos pulicados no YouTube, jogadores de Pokémon Go estavam em outro parque — os vídeos não citam exatamente qual é o parque e nem onde ele fica, mas há indícios de que se trata de um evento no Reino Unido — foram surpreendidos pela presença de um Charizard. E aí a correria começou também.

Será que aqui no Brasil será possível ver muitos Pokémons raros quando o game Pokémon Go for finalmente liberado?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.