Jogador cria case com bateria que imita Pokédex para jogar mais Pokémon Go

1 min de leitura
Imagem de: Jogador cria case com bateria que imita Pokédex para jogar mais Pokémon Go

Pokémon Go é muito legal. Todos amam, todos querem. Só que o jogo causa dependência. Geralmente, o jogador fica viciado nas aventuras do game e não consegue mais parar de capturar os Pokémons.

Isso toma muito tempo, mas a gente tem que fazer alguns sacríficos para ser um mestre Pokémon, né? Contudo, o novo game da Nintendo também compromete o GPS, o plano de dados móveis, a tela e até o plano de dados móveis dos jogadores.

O problema é que geralmente só existem duas formas de resolver isso: uma bateria portátil ou uma tomada. Para resolver parcialmente esse inconveniente da bateria, um jogador resolveu criar uma case com bateria acoplada. Falando assim, não parece nada de extraordinário, mas o grande charme dessa case é que ela imita uma Pokédex.

Ativando os poderes especiais de uma impressora 3D, esse gênio desenhou uma case com um compartimento secreto na parte traseira para acomodar um circuito eletrônico e a bateria, que vão garantir algumas horas a mais de Pokémon Go.

O componente energético acoplado tem capacidade de 2.600 mAh, que, dependendo do dispositivo instalado, poderia oferecer quase o dobro da autonomia. Além disso, o jogador colocou os três LEDs frontais na Pokédex, tal qual no modelo original.

Agora, resta aguardar até que a Nintendo copie a ideia (para ficar ainda mais rica) e faça cases compatíveis com os principais smartphones.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.