Pokémon GO: veja quanto tempo dura um Incense e como funciona sua mecânica

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: veja quanto tempo dura um Incense e como funciona sua mecânica
Imagem: Bustle

Há pouco tempo, criamos um tutorial que explicava um pouco do funcionamento dos itens Incense e Pokelure (Lure Modulo) de Pokémon GO, ambos essenciais para atrair pokémons para as regiões próximas de você. Contudo, você sabia que há mais mecânicas avançadas para você tirar o máximo deles.

Não há muito o que dizer sobre o Lure Module, pois ele apenas atrai pokémons para uma PokéStop. Contudo, há mais segredos do que parece em relação aos Incenses. Alguns usuários do Reddit destrincharam o código do game e descobriram a mecânica por trás do item. Confira:

Como usar um Incense

A melhor forma de usar o Incense é andando

Incense é um recurso de Pokémon GO no qual você utiliza para atrair criaturas para perto de você durante 30 minutos, independentemente do local. Em outras palavras, ele serve tanto para momentos nos quais a pessoa está parada quando para situações em que ela está andando. Na teoria, tanto faz, certo? Bom, não é bem assim.

Caminhar com um passo acelerado é a melhor forma de utilizar um Incense, pois você verá um pokémon novo a cada 200 metros

Se você utilizar o item enquanto estiver na sua casa, ou seja, parado, um pokémon aparecerá a cada 5 minutos, totalizando seis monstrinhos (30 ÷ 5 = 6). Entretanto, se você usá-lo enquanto estiver andando, um novo monstro aparece a cada 200 metros de caminhada (portanto, nada de usar o carro hein?).

Em suma, usar um Incense é muito mais vantajoso enquanto você anda pela cidade, pois você consegue caminhar essa distância em cerca de três minutos (para otimizar o item, evite subidas e rotas com muitos semáforos). Vantagem, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.