Gran Turismo 5 fica ainda mais impressionante em 5 TVs de 84 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 5 fica ainda mais impressionante em 5 TVs de 84 polegadas

Para muitos fãs de corrida, Gran Turismo 5 é um dos simuladores mais impressionantes já lançados até hoje (alegação que é fortemente contestada pelos fãs de Forza Motorsport). No entanto, há maneiras de tornar o jogo ainda mais imerssivo do que sua configuração original proporciona — contanto que você tenha dinheiro para isso, é claro.

Uma galeria publicada no site Imgur mostra como cinco televisores de 84 polegadas foram combinados entre si para levar o jogo de corrida a um novo nível. Para tornar isso possível, além das telas, foi preciso utilizar cinco unidades do PlayStation 3 conectadas por cabos Ethernet, cada um com uma cópia do título em seu interior.

Segundo os responsáveis pelo experimento, a experiência proporcionada pelo verdadeiro painel de televisores se mostra tão envolvente que é difícil não virar o corpo na hora em que ocorre alguma batida ou é preciso fazer alguma curva mais difícil. E você, se tivesse a oportunidade de conferir uma experiência do tipo, qual jogo escolheria?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.