Fãs lotam auditório no lançamento de Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário

1 min de leitura
Imagem de: Fãs lotam auditório no lançamento de Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário

Rodrigo Rossi empolgou a galera com canções da série animada (Fonte da imagem: Tecmundo/Baixaki)

Se depender do clima de festa no evento de lançamento que aconteceu ontem (15), em São Paulo, o game Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário (PS3) será muito bem recebido pelos jogadores. O auditório da Saraiva Megastore, no Shopping Center Norte, estava lotado e muitos tiveram que sentar no chão ou apenas ouvir o que estava acontecendo, do lado de fora da sala.

Para animar a chegada do jogo, a distribuidora do título no Brasil, Zap Games, chamou Rodrigo Rossi, responsável pela performance da versão brasileira de inúmeras canções da série, incluindo o tema de abertura de “The Lost Canvas”. Outra surpresa agradável foi a presença de Larissa Tassi, intérprete da trilha sonora do desenho na extinta TV Manchete.

O público presente acompanhou com emoção todas as músicas, inclusive em japonês. A festa ficou ainda maior com o sorteio de camisetas, pôsteres e da edição de colecionador do jogo: uma caixa enorme contendo não apenas o game, mas também uma réplica do capacete da Armadura de Ouro de Sagitário e uma camiseta.

Disponibilidade e dublagem do game

O jogo começou a ser vendido ontem, em São Paulo. Porém, de acordo com a Coordenadora de Marketing da Zap Games, Mariana Martins, as demais lojas do país devem ter o título disponível a partir desta segunda-feira (18).

Em uma breve entrevista para o Baixaki Jogos, Mariana aproveitou para esclarecer que o jogo vendido no Brasil possui áudio em japonês, mas apresenta legendas em português. Existe a possibilidade de que o game seja lançado, posteriormente, com dublagem em português, mas Mariana reforça o fato de que não há nada confirmado sobre isso, tratando-se apenas de uma hipótese.

Edição de colecionador não está à venda no Brasil (Fonte da imagem: Tecmundo/Baixaki)

A edição de colecionador não está à venda no Brasil. Há também a possibilidade de que a Zap distribua a grande caixa dourada no mercado brasileiro até o final deste ano, mas ainda não foi confirmado. O preço sugerido para a versão simples de Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário é de R$ 179,90.

Confira mais fotos do evento na galeria abaixo.

(Fonte das imagens: Tecmundo/Baixaki)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.