Jogador atinge o maior nível de troféus do PlayStation 3

1 min de leitura
Imagem de: Jogador atinge o maior nível de troféus do PlayStation 3

Desde que foram introduzidas, as conquistas do Xbox 360 fizeram muito sucesso (que o diga Stallion83) e o mesmo pode-se dizer dos troféus do PlayStation 3 que vieram logo depois. Tanto é que Abdul Hakam (conhecido pela alcunha Hakoom), um jogador da plataforma da Sony, alcançou o limite máximo dos níveis de troféus do console.

Para quem não conhece, o sistema da Sony é um pouco diferente do Gamerscore da Microsoft. Nele, os troféus são classificados em bronze, prata, ouro e mais os de platina, oferecidos aos jogadores que conseguem todos os troféus de um game. Cada uma dessas classificações possui um valor diferente, que contribui para aumentar uma barra de progressão que constitui o nível de troféus do usuário.

Com um total de 13.604 troféus (sendo 259 de platina, 1016 de ouro, 3108 de prata e 9311 de bronze), Hakoom conseguiu atingir o nível 50 da PlayStation Network, o máximo a que alguém pode chegar. Ele ainda pode continuar coletando troféus, mas eles não vão mais aumentar o seu nível.

E você, usuário? Quantos troféus você conseguiu e qual é o seu nível na PlayStation Network? Deixe a resposta nos comentários juntamente com o nome de algum troféu que lhe deu mais trabalho ou mais orgulho. Afinal, não é tê-los que é divertido, mas consegui-los, não é mesmo?

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.