MovieBook VPD400: vídeos em 1080p na palma da mão

1 min de leitura
Imagem de: MovieBook VPD400: vídeos em 1080p na palma da mão

Para um apaixonado por vídeos em geral, assistir seu seriado favorito ou um bom filme na telinha do iPod ou em qualquer outro portátil pode ser uma verdadeira tortura. Afinal, você pode até entender o que está acontecendo na história, mas a qualidade de imagem costuma ser péssima. 



Mas isto está para mudar. A ViewSonic, uma não tão conhecida marca de televisores, está para lançar o MovieBook VPD550T, um gadget que permite visualizar vídeos nos tão desejados 1080p. A tela sensível ao toque de 5’’ tem uma resolução de 800 x 480 pixels e o aparelho conta com uma memória interna de 8GB, além de entrada para cartão microSD e uma saída HDMI.



O software interno pode não chegar nem aos pés daquele usado em um iPod e o aparelho não é tão bonito quanto o próprio Zune, mas promete conquistar o coração de quem preza pela qualidade de imagem.

MovieBook


São suportados os formatos de vídeo DAT, MPG, MPEG, VOB, MP4, MOV, AVI, DVD Video e RM/RMVB. Além dos vídeos, o MovieBook VPD550T se arrisca também no campo da música e suporta arquivos como MP3, WMA, WAV, AAC, OGG, FLAC e AC3. Fora o áudio, o aparelho também permite a leitura de e-books e visualização de imagens.



O MovieBook traz uma bateria capaz de tocar 20 horas de áudio e 4 de vídeo e estará disponível para venda em abril a um preço de US$199.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.