Muito além da Playboy: Nyvi Estephan fala tudo e mais um pouco ao TecMundo

2 min de leitura
Imagem de: Muito além da Playboy: Nyvi Estephan fala tudo e mais um pouco ao TecMundo

O mundo dos games é, atualmente, composto por pessoas de todas as idades, gostos e bolsos. A massificação desse mercado se reflete na forma como ele é apresentado para as pessoas: em caráter completamente multimídia e diversificado. Nesse contexto, Nyvi Estephan é uma proeminente apresentadora que tem se destacado no cenário de e-Sports, sobretudo por sua desenvoltura e pelo domínio que apresenta no assunto.

A prova viva dessas afirmações pode ser constatada no vídeo acima, em que a youtuber discorre, ao TecMundo, sobre carreira nos games, a experiência na Playboy – numa superprodução que, sem sombra de dúvidas, colocou Nyvi no centro dos holofotes –, a formação universitária em Design de Moda, os jogos favoritos e outras curiosidades. Teve até aval da apresentadora para Bruno Sutter, noivo dela e eterno Detonator, também posar nu!

Capa da Playboy número 492

Estilista, gamer e apresentadora

Um dos grandes trunfos de Nyvi é justamente sua versatilidade. Formada em Design de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, a jogadora, que tem 25 anos, contou como o curso pôde ajudá-la na carreira e a dificuldade de conciliar o trabalho de estilista com sua atuação nos games.

A decisão de se dedicar inteiramente aos jogos nasceu dessa bifurcação e da paixão que Nyvi tem com esse universo. “Mario e [Zelda] Ocarina of Time são alguns dos meus jogos favoritos. Hoje eu simplesmente amo os e-Sports”, contou a apresentadora na entrevista que você confere no topo desta matéria.

Quando vou participar da cobertura de algum campeonato como apresentadora, fico dias ou semanas lendo sobre o jogo, os personagens, os times. E eu adoro

O portfólio de games da youtuber é extenso: Nyvi iniciou sua carreira como artista web na Gamewise, X5TV e MAX5, apresentando campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive: Overwatch, League of Legends, Rainbow Six Siege, World of Warcraft, Heroes of the Storm, Crossfire, Smite, Combat Arms, Warface, Sudden Attack, FIFA World, entre outros.

Durante a entrevista ao TecMundo, Nyvi externou um visível conhecimento no assunto. É só conferir o vídeo lá em cima. “Quando vou participar da cobertura de algum campeonato como apresentadora, fico dias ou semanas lendo sobre o jogo, os personagens, os times. E eu adoro”, revelou.

Ensaio da apresentadora

A experiência na Playboy

Ser capa de um veículo tão importante como a Playboy foi uma experiência marcante para Nyvi. A revista, para quem não sabe, está passando por uma reformulação editorial, com mudanças em conteúdo e expansão de mídias – o ensaio de Nyvi, por exemplo, tem uma série de recursos adicionais em sua versão digital.

“Minha mãe apoiou na hora, ela apoia tudo que eu faço. Achou incrível! O Bruno [Sutter, noivo dela] também brincou com todos nas redes sociais. (...) E ó, Bruno, você vai posar quando?”, brincou a youtuber quando perguntada pelo TecMundo sobre Detonator fazendo um trabalho assim.

Enfim, a própria Nyvi, muito articulada, conta tudo isso e muito mais na entrevista acima. O TecMundo gostaria de registrar, aqui, o agradecimento à apresentadora e à Playboy pela disponibilidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.