Promoções na Play Store vão mostrar data final e preço original dos apps

1 min de leitura
Imagem de: Promoções na Play Store vão mostrar data final e preço original dos apps

A partir de agora, a Google Play Store vai trazer informações um pouco mais transparentes acerca de promoções para os consumidores. Isso porque preços promocionais não serão mais tratados como preços comuns — o que causava algumas confusões, uma vez que podiam mudar a qualquer momento. A novidade está sendo levada aos desenvolvedores nesta semana e deve ser vista pelos consumidores em breve.

Com uma mudança nas políticas de promoções, agora os desenvolvedores devem indicar aos consumidores qual é o preço original de cada app e também indicar quando o valor mais baixo vai expirar. Com isso, os usuários de Android podem ter certeza de que estão aproveitando um bom negócio. Você pode conferir um exemplo logo abaixo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Há também outras regras no novo sistema. Agora, as promoções não podem durar mais do que oito dias e elas tem que ser de, pelo menos, 30% com base no preço original. Além disso, depois de terminar uma promoção, será necessário esperar 30 dias para habilitar novos descontos nos aplicativos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.