Chega ao Brasil primeira placa-mãe do mundo que permite uso simultâneo de placas de vídeo de marcas distintas

1 min de leitura
Imagem de: Chega ao Brasil primeira placa-mãe do mundo que permite uso simultâneo de placas de vídeo de marcas distintas

A MSI, uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de informática, lança, no Brasil, a placa-mãe Fuzion, da linha Big Bang, voltada para os aficionados por games. Desenvolvida em parceria com a LucidLogix, empresa de semicondutores, o grande destaque do produto é o mecanismo para processamento gráfico múltiplo (multi-GPU).

Graças ao chip Lucid Hydra 200, incorporado ao hardware, a placa-mãe é pioneira ao permitir a utilização simultânea de duas placas de vídeo de um mesmo fabricante, como Radeon (ATI) e GeForce (NVIDIA), independentemente da tecnologia (SLI/Crossfire) ou driver. Também suporta uso paralelo de GPUs distintos de um mesmo fabricante.
Big Bang Fusion

Equipada com o chipset P55, da Intel, a Big Bang Fuzion processa efeitos gráficos de forma mais realista e é a primeira placa-mãe a contar com uma combinação inovadora das tecnologias de áudio TruStudio PC, da THX, e EAX Advanced HD 5.0, da Creative. Esta junção resulta em uma qualidade sonora superior e mais potente para reprodução de músicas e áudio de filmes e jogos.

“A Creative é referência no mercado em produtos de áudio desenhados e desenvolvidos especificamente para gamers. Por isso, a MSI se orgulha de ser a primeira empresa a incluir as tecnologias THX TruStudio PC e Creative EAX ADVANCED em sua nova linha de placas-mãe Big Bang”, afirma o diretor da MSI Brasil, Marcelo Martins.

Onde encontrar – Com preço sugerido de R$ 1.580,00, a nova placa-mãe da MSI já pode ser encontrada nas seguintes lojas em São Paulo: Central Informática, Micro Express 2000, Ultramicro Informática e Venturi. No Rio de Janeiro, o produto está disponível na revendedora autorizada Mr. Bios.

Para mais informações sobre o produto, acesse o site oficial da MSI

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da MSI

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.