(Fonte da imagem: Reprodução/ASUS)
Em nota oficial, a ASUS anunciou hoje a sua versão da placa gráfica GeForce GTX Titan — tecnologia desenvolvida pela NVIDIA que tivemos a oportunidade de testar ao longo dessa semana (clique aqui para conferir o desempenho desse poderoso componente).
Nossos vídeos em destaque
Pelas informações divulgadas na publicação da companhia, não foram realizadas alterações nas configurações ou desempenho da placa original (geralmente as empresas realizam overclocks para aumentar a capacidade de processamento dos seus produtos).
Assim, a edição da GeForce GTX Titan da ASUS possui como destaque o GPU Clock de 876 MHz, os 6 GB de memória RAM DDR5 dedicada com clock de 6.000 MHz, a tecnologia GPU Boost 2.0, o suporte para o DirectX 11 e a presença da PCI Express 3.0.
Embora o comunicado à imprensa não informe data de lançamento e preço, a mídia especializada, como o site SlashGear, afirma que a placa deve começar a ser distribuída a partir do dia 25 de fevereiro e custar o que já havia sido estimado: US$ 999 (preço que pode variar em cada país).
)
)
)
)
)
)