Novos drivers da NVIDIA preparam o terreno para Far Cry 3

1 min de leitura
Imagem de: Novos drivers da NVIDIA preparam o terreno para Far Cry 3

(Fonte da imagem: Baixaki Jogos)

A NVIDIA acaba de liberar um novo driver para a sua GeForce. Trata-se da versão 310.64, a qual foi projetada, entre outras coisas, para preparar a sua máquina para a chegada de Far Cry 3. Além de conter todas as melhorias das versões 310.54 e 310.61, o novo software ainda pode apresentar — nas configurações testadas pela fabricante — um ganho de desempenho de até 37,6%.

Além de aumentar a compatibilidade com a nova versão do shooter, a versão 310.64 (atualmente em fase Beta) também inclui o perfil SLI (Scalable Link Interface). Isso permite que duas (ou mais) placas trabalhem conjuntamente em uma única saída de vídeo — compartilhando, paralelamente, o processamento de imagens e aumentando a velocidade ou a qualidade da renderização.

Ademais, os testes com o novo driver foram levados a cabo em uma das resoluções mais populares entre os jogadores, a 1920x1080, incluindo diversas opções adicionais. Entre elas, o SSAO Ambient Occlusion — gerando um “equilíbrio entre desempenho e fidelidade” —, e o Transparency Supersampling na opção“Padrão”. Também foi utilizado o Anti Aliasing 8xMSAA.

(Fonte da imagem: Reprodução/NVIDIA)

Um boost para o detalhamento de Far Cry 3

Conforme mostra a imagem fornecida pela fabricante (acima), o novo driver parece realmente capaz de disparar um boost nas placas GTX 670 e GTX 680 — preparando, assim, o terreno para o respeitável detalhamento dos gráficos de Far Cry 3. Vale lembrar que a NVIDIA ainda não conduziu testes com outros modelos da GeForce.

Quanto a Far Cry 3, a previsão é de que o novo game da Ubisoft apareça nas prateleiras — físicas e virtuais — até amanhã, 30. Clique aqui para obter mais detalhes.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.