ZOTAC está pronta para lançar a NVIDIA GeForce GTX 670 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: ZOTAC está pronta para lançar a NVIDIA GeForce GTX 670 no Brasil

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/ZOTAC)

De olho em novas placas de vídeo para rodar Crysis com qualidade máxima?  Uma das alternativas é a ZOTAC GeForce GTX 670 AMP! Edition, que chega ao Brasil oficialmente na primeira semana de junho.

O diferencial do modelo AMP! está na fabricação: toda a placa é construída com componentes personalizados, feitos para rodarem acima das especificações propostas pela NVIDIA. Resumindo, esta versão vem com overclock de fábrica, garantindo mais desempenho para os seus jogos.

Em relação aos modelos padrão, a velocidade do núcleo passa para 1.150 MHz, contra os 915 MHz originais. Já a memória salta de 1.502 MHz para 1.890 MHz. Na prática, a diferença de desempenho gira em torno dos 10%, mais que o suficiente para garantir alguns efeitos extras na tela.

(Fonte da imagem: Divulgação/ZOTAC)

De acordo com a assessoria de imprensa da ZOTAC, os preços ainda não foram finalizados por dependerem diretamente da cotação do dólar. Nos Estados Unidos, as placas GTX 670 AMP! são vendidas por aproximadamente US$ 439. As especificações completas podem ser vistas abaixo:

  • GPU: NVIDIA GeForce GTX 670 GK104;
  • Clock do núcleo: 1.150 MHz;
  • Memória: 2 GB GDDR5;
  • Clock da memória: 1.890 MHz;
  • Interface de memória: 256-bit;
  • ROPs: 32.

Fonte: Assessoria de imprensa, TechPowerUp!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.